ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vaca invade avenida, ataca pedestres e "rolê" vai parar no Tik Tok

Vídeo do passeio de uma vaca pelas ruas de Camapuã, ganhou trilha sonora dos Barões da Pisadinha

Por Adriano Fernandes | 24/03/2021 23:33

Uma vaca quebrou a monotonia da pacata Camapuã, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (24). O animal apareceu "do nada" na Avenida Antônio Alvino Martins, avançou em motociclistas e pedestres até se presa nos fundos de uma clínica veterinária. O "rolê" do animal pelas ruas da cidade foi parar até no TikTok com direito a trilha sonora dos Barões da Pisadinha.

Vídeo encaminhado à redação pelo canal Direto das Ruas mostra o animal descendo a avenida em disparada. A vaca aparece avançando sobre um carro e sete motociclistas, mas não chega a atingir nenhum dos veículos. Sobrou até para um picolezeiro, que quase foi atacado pelo bovino.

"Só em Camapuã mesmo", narra um motorista que filmou parte da aventura do animal pela cidade. Pelo menos três pessoas aparecem se esquivando da vaca.

O vídeo por si só já é engraçado, mas ficou ainda mais divertido com a letra da "Galera do Interior" tocando ao fundo, música da banda Barões da Pisadinha. Um compilado dos "melhores momentos" do passeio da vaca pela cidade foi postado no TikTok e também tem circulado em grupos de WhastApp.

Que fim deu a vaca? Conforme apurado, a vaca foi capturada em uma das ruas por moradores da cidade e levada para os fundos de uma veterinária. No local, ela foi amarrada e carregada em uma empilhadeira até a carroceria de um caminhão boiadeiro e em seguida levado para uma fazenda. Moradores não souberam dizer quem era o dono do animal ou as circunstâncias da fuga. A princípio, a vaca não teria ferido ninguém.

Confira o vídeo completo do passeio da vaca pela cidade:


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário