ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Valley reabre após 2 meses e estreia com denúncia de aglomeração

Casa diz que que atende com capacidade reduzida e que cumpre as exigências de biossegurança

Clayton Neves | 06/02/2021 21:21
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Depois de mais de dois meses sem funcionar, a boate Valley CG promoveu festa de música eletrônica entre a tarde e a noite deste sábado (6). Na estreia, com direito a show de luzes e fumaça, leitores denunciam falta do uso de máscara e distanciamento entre os clientes, medidas preventivas fundamentais contra a covid-19.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Em imagens encaminhadas ao Campo Grande News é possível ver várias pessoas no espaço da boate, sem respeitar o limite de proximidade entre elas. Também não é possível identificar nenhum cliente usando máscaras, apenas funcionários usam a proteção.

“Os jovens inconsequentes não estão nem aí para a Pandemia. Agem como se não existisse Covid, levando a doença para dentro de casa. Por causa de atitudes assim que famílias estão sofrendo consequências”, disse uma leitora que preferiu não ser identificada.

Em respostas, a Valley informou que atende com capacidade reduzida e que cumpre as exigências previstas por decreto da Prefeitura de Campo Grande. “Hoje 200 pessoas estão na casa, todas as mesas estão marcadas com distanciamento e na entrada é cobrada a utilização de máscara, mas dentro, quando estão consumindo, os clientes não usam a proteção”, disse.

Veja vídeo de como estava a festa:


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias