ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vândalo destrói árvores recém-plantadas na Vila Taveirópolis

Morador tentou recuperar os galhos, mas os mesmo eram frágeis demais e todos foram perdidos

Aletheya Alves | 11/02/2019 16:33
Morador verificava as árvores todos os dias, mas hoje não havia sobrado nenhuma (Foto: Diretos das Ruas)
Morador verificava as árvores todos os dias, mas hoje não havia sobrado nenhuma (Foto: Diretos das Ruas)

Morador denuncia que vândalo destruiu árvores recém-plantadas na Vila Taveirópolis, durante a madrugada desta segunda-feira (11). João Alcaraz, 57, relatou que foram colocadas sete árvores no local e todas elas foram quebradas.

Todo o bairro recebeu a plantação de árvores, mas foi na rua Rogaciano Mendes que as primeiras foram colocadas. "Começou aqui na minha rua com árvores. Eu estava cuidando, molhando quando não chovia", contou o morador, que havia adotado a responsabilidade de monitorar as plantas. 

Segundo João, ele tentou salvar os galhos quebrados, mas não conseguiu, "tentei passar fita, mas não adiantou porque estavam muito quebradas", explicou. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias