ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vândalos derrubam anjo de decoração da 14 de Julho e chuva aumenta estrago

Equipes da Prefeitura foram até o local e já providenciaram os reparos

Aletheya Alves | 05/12/2019 17:22
Anjo da decoração foi vandalizado durante a noite. (Foto: Direto das Ruas)
Anjo da decoração foi vandalizado durante a noite. (Foto: Direto das Ruas)

Menos de uma semana após a inauguração da nova 14 de Julho, decorações de Natal já sofrem com vandalismo. De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, um anjo que estava na esquina com Dom Aquino foi alvo de ataque durante a noite. Também foram arrancadas iluminações as ruas.

Na tarde de hoje (5) a chuva contribuiu para piorar a situação. Algumas peças também “saíram do lugar” com os fortes ventos, de até 63km por hora. Após o vendaval desta quinta-feira, equipes foram enviadas ao local para fazer reparos nas decorações e tudo já voltou ao normal

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias