ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Vândalos derrubam anjo de decoração da 14 de Julho e chuva aumenta estrago

Equipes da Prefeitura foram até o local e já providenciaram os reparos

Por Aletheya Alves | 05/12/2019 17:22
Anjo da decoração foi vandalizado durante a noite. (Foto: Direto das Ruas)
Anjo da decoração foi vandalizado durante a noite. (Foto: Direto das Ruas)

Menos de uma semana após a inauguração da nova 14 de Julho, decorações de Natal já sofrem com vandalismo. De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, um anjo que estava na esquina com Dom Aquino foi alvo de ataque durante a noite. Também foram arrancadas iluminações as ruas.

Na tarde de hoje (5) a chuva contribuiu para piorar a situação. Algumas peças também “saíram do lugar” com os fortes ventos, de até 63km por hora. Após o vendaval desta quinta-feira, equipes foram enviadas ao local para fazer reparos nas decorações e tudo já voltou ao normal

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário