ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Vazamento de água abre crateras e causa transtornos no Jardim Centro Oeste

Taynara Menezes | 19/04/2018 12:19
Buraco formado próximo ao vazamento (Foto: Direto das ruas)
Buraco formado próximo ao vazamento (Foto: Direto das ruas)

Há mais de um mês o vazamento de água na Rua Braz Clementino de Mendonça, no jardim Centro Oeste, em Campo Grande, além do desperdício, está sendo motivo de transtornos à vizinhança e trazendo prejuízos para a via. Segundo moradores, o asfalto está cedendo e criando crateras por toda a rua.

Um morador que preferiu não se identificar relata que cerca de 40 dias ocorre o vazamento de água na região que desde então, vem formando vários buracos na rua, prejudicando a passagem tanto de pedestres como de veículos. “Começou com um pequeno vazamento, e agora ja tá uma cratera fechando um lado da rua. Os buracos ficam próximos a uma escola e eles ocupam uma parte da rua, então quando é hora de saída e entrada da aula, vira uma bagunça porque todos passam só por um lado da rua” reclama.

De acordo com os moradores, a maioria da vizinhança realizou a denuncia à Águas Guariroba, mas não tiveram nenhum retorno. "Foram feitas diversas ligações, tanto que quando ligamos lá , eles falam que já tem um protocolo em aberto, só que até agora ninguém veio resolver nosso problema" lamenta.

Em contato com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, fomos informados que ainda nesta quinta-feira (19) uma equipe será enviada para fazer o reparo na via. 

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(Foto: Direto das ruas)
(Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias