ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Vazamento de água há mais de 20 dias incomoda moradores da Mata do Jacinto

Em nota, assessoria de comunicação da concessionária responsável pelo serviço informou que irá verificar a situação

Por Guilherme Correia | 30/05/2020 14:27
Vazamento de água aparece na esquina das ruas do bairro Mata do Jacinto (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento de água aparece na esquina das ruas do bairro Mata do Jacinto (Foto: Direto das Ruas)

Vazamento de água vinda de rede de esgoto no encontro das ruas José Tufão e Elias Nachif incomoda moradores do bairro Mata do Jacinto. De acordo com relato enviado por meio do canal Direto das Ruas, a situação se alastra por mais de vinte dias.

"No local ali na frente se trabalha com verduras, legumes e frutas, e a água parada há mais de vinte dias preocupa a gente", diz comerciante de 36 anos que mora em casa na mesma quadra. Veja vídeo:


Ele relata que já encontrou vários ratos, baratas e escorpiões no local porquem além de tudo há sujeira e falta de higiene na via pública. "Não é a primeira vez que acontece, não sei também se é defeito de quem asfaltou a rua".

Em nota, assessoria de comunicação da Águas Guariroba informou que equipe iria até o local para verificar as condições e consertar o problema.

No ponto, trabalhadores da concessionária identificaram acúmulo de água servida, que era despejada e acumulava na esquina. Segundo a equipe, não houve vazamento no fornecimento de água ou rede de esgoto.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.