ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 37º

Direto das Ruas

Vazamento de água incomada moradora do Nova Jerusalém

Região do Nova Jerusalém vai de vazamento de água a lixo acomulado em canteiro

Por Ana Beatriz Rodrigues | 06/08/2020 16:24
Vazamento de água na Avenida Alto da Serra Nova Jerusalém (Foto:Direto das Ruas)
Vazamento de água na Avenida Alto da Serra Nova Jerusalém (Foto:Direto das Ruas)

Moradora da região do Jardim Nova Jerusalém reclama de um vazamento de água na Avenida Alto da Serra, esquina com a Rua Maria Rodrigues Borges. Segundo ela, o vazamento vem de um canteiro que fica na avenida.

Por relatos da leitora, além da água que vaza, o bairro também sofre com muito lixo acumulado na região. Conforme informado aos moradores, o presidente do bairro já fez algumas reclamações à prefeitura, por conta do “abandono”, sem providências.

O Campo Grande News entrou em conato com concessionária de águas e esgoto da Capital, e a informação que temos e de que já  foi enviada uma equipe de vistoria para o local solicitado.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Regras de comentário