A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/04/2015 16:54

Vazamento de esgoto causa mau cheiro e incomoda moradores

Anna Camposano
O vazamento durou 15 dias, o cheiro insuportável chegava até a creche. (Foto: Direto das ruas)O vazamento durou 15 dias, o cheiro insuportável chegava até a creche. (Foto: Direto das ruas)

Há 15 dias um esgoto está vazando na rua Leonor Garcia Rosa Pires localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O leitor José Carlos, 43 anos, disse não aguentar mais o mau cheiro e enviou fotos da situação e enviou ao Campo Grande News via WhatsApp.

O morador acionou a concessionária Águas Guariroba, mas não obteve uma resposta concreta, segundo ele. “Fedor insuportável, mais um dia, ninguém faz nada” reclama. José conta que sua mãe mora em frente a esse vazamento da rede de esgoto, e que próximo também tem uma creche que sofre com a situação.

O Campo Grande News fez contato com a Águas Guariroba, por meio da assessoria, que informou que uma equipe foi ao local e fez os devidos reparos, e disse que foi um extravasamento da rede de esgoto. A empresa ainda orienta a população a não jogar lixo, óleo ou outros materiais no ralo da pia, vaso sanitário ou outras canalizações ligadas à rede de esgoto.

Em casos como este, o morador deve entrar em contato com a empresa Águas Guariroba pelos números 115 ou 0800 642 0115 registrando o caso.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions