ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Vazamento de esgoto tira o sono e o apetite de famílias em bairro da Capital

Funcionários da concessionária responsável pelo esgoto foram ao local, mas segundo os moradores o problema não foi resolvido

Maressa Mendonça | 25/01/2020 09:59
Vazamento de esgoto na  Rua Padre Antonio Franco no bairro Nova Lima, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento de esgoto na Rua Padre Antonio Franco no bairro Nova Lima, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

Vazamento de esgoto na Rua Padre Antônio Franco, no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande está tirando o sono dos moradores e da vizinha. Eles alegam já ter entrado em contato com a Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água e controle do esgoto da cidade, mas o problema não foi resolvido.

À reportagem do Campo Grande News, a assistente administrativa Jéssica Laine Radighieri, de 26 anos, conta que o problema começou no fim do ano passado, mas a família pensou que seria resolvido.

Eles voltaram de viagem no início deste ano e perceberam que o vazamento continuava lá, próximo ao portão de acesso à casa. “Todos os vizinhos estão incomodados com essa situação”, diz.

Segundo ela, o cheiro está invadindo a casa onde eles vivem e, apesar das reclamações feitas para a Águas Guariroba, até o momento nada foi resolvido. “Está uma situação insuportável. A gente não consegue comer, a gente não consegue receber ninguém em casa”.

Jéssica conta que funcionários da concessionária já foram ao local, mas não solucionaram o problema. “Eles chegam aqui, sugam o esgoto, mas não hora que vão embora o problema já começa de novo”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba e eles se comprometeram a enviar uma equipe até o local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias