A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

08/03/2019 11:11

Vazamento na rede de esgoto "corre" Ernesto Geisel em frente ao Guanandizão

Moradores reclamam do mau cheiro no local, que fica próximo a creche

Danielle Matos
Vazamento incomoda pelo mau cheiro e ocupa calçada. (Foto: Direto das Ruas)Vazamento incomoda pelo mau cheiro e ocupa calçada. (Foto: Direto das Ruas)

Há quase dez dias, bueiro da rede de esgoto transbordou na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Ginásio Guanandizão. Sem manutenção, moradores convivem com o mau cheiro e vazamento se estende por cerca de 15 metros.

Morador, que prefere não se identificar, percebeu o vazamento e contatou o Campo Grande News após não obter resposta no pedido de manutenção na rede de esgoto pela concessionária responsável. “Já ligamos para a Água Guariroba e até o momento não vieram resolver. Está assim desde antes do feriado de carnaval”.

Além do cheiro, os dejetos escorrem próximo ao Ceinf Antônio Rustiano Fernandes. “É preocupante, porque é ao lado da creche, uns 80 metros e o cheiro está insuportável há dias”.

Em nota, a Águas Guariroba informou que encaminhará uma equipe para verificar o vazamento.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions