ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Vazamento na rede de esgoto "corre" Ernesto Geisel em frente ao Guanandizão

Moradores reclamam do mau cheiro no local, que fica próximo a creche

Danielle Matos | 08/03/2019 11:11
Vazamento incomoda pelo mau cheiro e ocupa calçada. (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento incomoda pelo mau cheiro e ocupa calçada. (Foto: Direto das Ruas)

Há quase dez dias, bueiro da rede de esgoto transbordou na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Ginásio Guanandizão. Sem manutenção, moradores convivem com o mau cheiro e vazamento se estende por cerca de 15 metros.

Morador, que prefere não se identificar, percebeu o vazamento e contatou o Campo Grande News após não obter resposta no pedido de manutenção na rede de esgoto pela concessionária responsável. “Já ligamos para a Água Guariroba e até o momento não vieram resolver. Está assim desde antes do feriado de carnaval”.

Além do cheiro, os dejetos escorrem próximo ao Ceinf Antônio Rustiano Fernandes. “É preocupante, porque é ao lado da creche, uns 80 metros e o cheiro está insuportável há dias”.

Em nota, a Águas Guariroba informou que encaminhará uma equipe para verificar o vazamento.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias