ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Veículo de autoescola pega fogo em meio da Ernesto Geisel

Veículo ficou tomado por chamas e fumaça e trânsito ficou lento na área

Clayton Neves | 14/07/2021 13:19



Carro de uma autoescola que fica no Centro de Campo Grande pegou fogo na tarde desta quarta-feira (14) no cruzamento das avenidas Euler de Azevedo e Ernesto Geisel. Duas pessoas estavam no veículo e não tiveram ferimentos.

“Vi o carro parando e começou a sair fumaça. Só deu tempo de o motorista e o passageiro descerem e começou a pegar fogo”, conta o trabalhador Thiago Luiz, de 31 anos, que fazia a limpeza de uma área próxima ao local.

Em imagens feitas pelo leitor é possível ver o automóvel tomado por fogo e fumaça em meio a avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Por  causa do incêndio, motoristas tiveram de desviar da área e o trânsito ficou lento.

A reportagem entrou em contato com a autoescola e foi informada de que uma equipe da empresa estava no local para prestar atendimento aos envolvidos e que não havia mais informações sobre o episódio.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias