ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Veículo fica preso em buraco de rua sem asfalto no Jardim Noroeste

A rua é vicinal e além das más condições para tráfego de veículos e pedestres, também tem pouca iluminação

Adriano Fernandes | 07/12/2019 19:26
Motorista caiu com o veículo no buraco enquanto fazia um retorno pela rua. (Foto: Direto das Ruas)
Motorista caiu com o veículo no buraco enquanto fazia um retorno pela rua. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo modelo Citroen ficou preso em um buraco na Rua do Corinto com a Martins de Sá, no Jardim Noroeste em Campo Grande, na noite deste sábado (07). A motorista de aplicativo de caronas pagas, Kathiene Vargas, de 30 anos, contou que havia acabado de deixar um cliente, quando ocorreu o acidente.

“Estava fazendo o retorno para buscar um outra passageira, quando caí com o veículo na vala”, conta. A rua é vicinal e além das más condições para tráfego de veículos e pedestres, também tem pouca iluminação.

A situação gerou revolta. “O carro é alugado, está quase tombando e segundo moradores não é a primeira vez que isso acontece. Esta semana mesmo um outro veículo também caiu aqui”, comentou. Kathiene pediu ajuda de moradores e colegas de profissão para conseguir tirar o veículo do buraco.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Veículo quase tombou na via. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo quase tombou na via. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias