A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

07/12/2019 19:26

Veículo fica preso em buraco de rua sem asfalto no Jardim Noroeste

A rua é vicinal e além das más condições para tráfego de veículos e pedestres, também tem pouca iluminação

Adriano Fernandes
Motorista caiu com o veículo no buraco enquanto fazia um retorno pela rua. (Foto: Direto das Ruas)Motorista caiu com o veículo no buraco enquanto fazia um retorno pela rua. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo modelo Citroen ficou preso em um buraco na Rua do Corinto com a Martins de Sá, no Jardim Noroeste em Campo Grande, na noite deste sábado (07). A motorista de aplicativo de caronas pagas, Kathiene Vargas, de 30 anos, contou que havia acabado de deixar um cliente, quando ocorreu o acidente.

“Estava fazendo o retorno para buscar um outra passageira, quando caí com o veículo na vala”, conta. A rua é vicinal e além das más condições para tráfego de veículos e pedestres, também tem pouca iluminação.

A situação gerou revolta. “O carro é alugado, está quase tombando e segundo moradores não é a primeira vez que isso acontece. Esta semana mesmo um outro veículo também caiu aqui”, comentou. Kathiene pediu ajuda de moradores e colegas de profissão para conseguir tirar o veículo do buraco.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Veículo quase tombou na via. (Foto: Direto das Ruas)Veículo quase tombou na via. (Foto: Direto das Ruas)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions