A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

27/11/2018 13:58

Veículo tomba após acidente em cruzamento da Avenida Afonso Pena

Ângela Kempfer e Guilherme Henri
Acidente ocorreu no início da tarde no cruzamento com a Espírito Santo (Foto: Ângela Kempfer)Acidente ocorreu no início da tarde no cruzamento com a Espírito Santo (Foto: Ângela Kempfer)

Acidente agora há pouco na Avenida Afonso Pena deixa o trânsito lento na região e exige atenção redobrada. A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Espírito Santo, envolvendo uma minivan modelo Spin LT e um Volkswagen Jetta.

Os dois veículos seguiam no sentido Shopping/Centro, um pela faixa da esquerda e outro na do meio, quando o motorista do Jetta tentou a conversão à esquerda na Rua Espírito.

"Ele entrou sem sinalizar. Em seguida acabei batendo na lateral dele e tombei", disse o motorista da Spin, um correspondente bancário de 44 anos.

O correspondente e o filho de 13 anos usavam cinto de segurança e não ficaram feridos. Além disso, os ocupantes do Jetta também não se feriram.

"O condutor do outro carro é de Brasília e arcou com todos as despesas, inclusive de guincho", disse o correspondente.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions