ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Veículo tomba após acidente em cruzamento da Avenida Afonso Pena

Ângela Kempfer e Guilherme Henri | 27/11/2018 13:58
Acidente ocorreu no início da tarde no cruzamento com a Espírito Santo (Foto: Ângela Kempfer)
Acidente ocorreu no início da tarde no cruzamento com a Espírito Santo (Foto: Ângela Kempfer)

Acidente agora há pouco na Avenida Afonso Pena deixa o trânsito lento na região e exige atenção redobrada. A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Espírito Santo, envolvendo uma minivan modelo Spin LT e um Volkswagen Jetta.

Os dois veículos seguiam no sentido Shopping/Centro, um pela faixa da esquerda e outro na do meio, quando o motorista do Jetta tentou a conversão à esquerda na Rua Espírito.

"Ele entrou sem sinalizar. Em seguida acabei batendo na lateral dele e tombei", disse o motorista da Spin, um correspondente bancário de 44 anos.

O correspondente e o filho de 13 anos usavam cinto de segurança e não ficaram feridos. Além disso, os ocupantes do Jetta também não se feriram.

"O condutor do outro carro é de Brasília e arcou com todos as despesas, inclusive de guincho", disse o correspondente.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias