ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vídeo mostra homem abandonando filhotes de gato em terreno baldio

Suspeito está em um Palio verde e animais, segundo protetora, estavam com pulgas e debilitados

Por Ana Paula Chuva | 30/11/2023 16:35


Vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas mostra o momento em que um homem abandona três filhotes de gato em um terreno baldio na Rua José da Costa Júnior, Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Os animais foram recolhidos e estão em um lar temporário. O caso aconteceu no dia 24 de novembro, mas as imagens foram divulgadas apenas nesta quinta-feira (30).

Ao Campo Grande News, a protetora de animais Odileuza Duailibi contou que o terreno fica em frente a sua casa e ao ver um dos filhotes em frente ao local, olhou nas câmeras de segurança e viu o momento em que o suspeito para um Palio verde, desce do veículo com uma sacola e vai até o terreno.

Em seguida, o carro vai embora e um dos gatinhos sai do meio do matagal e atravessa a rua. Ainda conforme Odileuza, ela decidiu ir até o terreno e deu de cara com os outros dois filhotes abandonados no terreno.

“Coloquei eles em uma caixa, dei ração e levei embora. Agora, eles estão em um lar temporário até estarem preparados para a adoção. É desumano o que fizeram. Eles estavam infestados de pulga, com muita fome e bastante debilitados. Essa pessoa precisa pagar pelo crime”, afirmou a protetora.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias