ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vídeo mostra momento da queda que causou morte de ciclista de 80 anos

Adriano Fernandes | 06/06/2018 20:32
Por conta da queda o idoso foi encaminhado em estado grave a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu no início desta noite. (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)
Por conta da queda o idoso foi encaminhado em estado grave a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu no início desta noite. (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

Imagens de uma câmera de segurança de um comércio na avenida Vereador Thyrson de Almeida, mostra o momento exato em que o ciclista Almir Anônio da Silva, de 80 anos, caiu da ponte sobre o rio Anhanduí, na tarde desta quarta-feira (6) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Ferido, o idoso foi encaminhado em estado grave a Santa Casa, mas não resistiu e morreu no início da noite.

Nas imagens, Almir é o ciclista com camisa branca que passa pela ponte em direção a Avenida Arquiteto Vilanova Artigas. Logo que chega ao fim do baldrame de segurança ele se desequilibra ao tentar desviar de um poste e cai.

Almir ficou desacordado por causa da queda e teve de ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros, ainda no local. Ele chegou em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. 

Confira o vídeo a seguir: 

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias