ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 27º

Direto das ruas

Vídeo mostra momento da queda que causou morte de ciclista de 80 anos

Por Adriano Fernandes | 06/06/2018 20:32
Por conta da queda o idoso foi encaminhado em estado grave a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu no início desta noite. (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)
Por conta da queda o idoso foi encaminhado em estado grave a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu no início desta noite. (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

Imagens de uma câmera de segurança de um comércio na avenida Vereador Thyrson de Almeida, mostra o momento exato em que o ciclista Almir Anônio da Silva, de 80 anos, caiu da ponte sobre o rio Anhanduí, na tarde desta quarta-feira (6) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Ferido, o idoso foi encaminhado em estado grave a Santa Casa, mas não resistiu e morreu no início da noite.

Nas imagens, Almir é o ciclista com camisa branca que passa pela ponte em direção a Avenida Arquiteto Vilanova Artigas. Logo que chega ao fim do baldrame de segurança ele se desequilibra ao tentar desviar de um poste e cai.

Almir ficou desacordado por causa da queda e teve de ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros, ainda no local. Ele chegou em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. 

Confira o vídeo a seguir: 

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.