A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

01/07/2018 15:45

Vídeo mostra pancadaria que deixou soldado do Exército desmaiado

Imagens foramgravadas na madrugada de sexta-feira, no centro de Corumba. Militar foi encaminhado ao Rio de Janeiro

Anahi Gurgel
Briga aconteceu na madrugada de sexta-feira (29), no centro de Corumbá. (Imagem: Direto das Ruas)Briga aconteceu na madrugada de sexta-feira (29), no centro de Corumbá. (Imagem: Direto das Ruas)

A noite da sexta-feira (29) foi marcada por uma briga generalizada na Avenida General Rondon, uma das principais de Corumbá, que deixou um militar do Exército inconsciente após ser ferido na cabeça. Um vídeo postado na internet após a confusão mostra dezenas de pessoas, homens e mulheres, trocando agressões com chutes e pontapés.

As imagens mostram a rua tomada por jovens, principalmente, consumindo bebidas alcoólicas, e a briga generaliza na via, em meio a diversos carros estacionados. A mulher que faz a filmagem com o aparelho celular, se mostra bastante preocupada com a situação e fica mais afastada, juntamente com amigos.

Logo depois, ela se desespera quando percebe que os envolvidos na confusão começam a lançar objetos, como garrafas de vidro, uns nos outros. Algumas garrafas de vidro e latas de cerveja parecem atingir seu veículo. 

As imagens não mostram o soldado carioca Cristiano de Oliveira Ciriaco, de 19 anos, sendo agredido. Ele compõe a Brigada de Infantaria Paraquedista, sediada no Rio de Janeiro, que estava em Corumbá participando de um estágio no Centro de Instrução de Operações no Pantanal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 2h, quando encontrou o militar inconsciente na rua 13 de Junho, região central. Ele tinha um corte na cabeça, com intensa hemorragia e afundamento de crânio. O militar ficou internado na Santa Casa de Corumbá e foi transferido para o Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro.

Confira, abaixo, o vídeo gravado durante a confusão. 

Em nota ao Diário Corumbaense, a assessoria de comunicação da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira informou que Cristiano saiu a passeio com outros militares e que retornava ao quartel do 17º Batalhão de Fronteira quando foi ferido. Os agressores ainda não identificados.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Jovem ferido a pedradas é militar carioca e será transferido para o RJ
O rapaz de 19 anos, agredido a pedradas na madrugada deste sábado (30), no Centro de Corumba – a 419 quilômetros de Campo Grande -, é militar do Exér...
Agente de saúde é agredida por paciente em UBSF do Parque do Sol
Na manhã desta terça-feira (21), uma agente de saúde foi agredida com um tapa rosto por uma paciente que entrou descontrolada na UBSF (Unidade de Saú...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions