ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vídeo: seguranças são flagrados agredindo casal em Porto Murtinho

Testemunha que filmou ação dos vigias precisou correr para não perder o celular onde foram feitas as imagens

Gabriel Neris | 10/09/2019 18:18
Imagem mostra seguranças abordando casal (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)
Imagem mostra seguranças abordando casal (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

A Polícia Civil de Porto Murtinho, município localizado a 431 km de Campo Grande, investiga caso de agressão ocorrida no domingo (8) envolvendo uma equipe de segurança privada e jovens que estavam no cais do porto.

De acordo com testemunhas, um casal estava próximo ao cais quando foi surpreendido pelos vigias, que iniciaram as agressões. Outro menino filmou toda a ação (confira abaixo).

Ele relatou que após fazer o vídeo precisou correr porque, segundo o menino, os vigias foram atrás dele em busca das gravações feitas por celular. Segundo a testemunha, os seguranças se utilizaram de cassetetes para espancar o casal.

O Campo Grande News procurou o delegado João Cléber, responsável pela investigação, mas não conseguiu resposta sobre o caso.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias