ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vizinhos se incomodam com morador que ateia fogo em lixo toda semana

Stephanie Romcy | 04/11/2014 12:46
Leitor flagrou momento em que vizinho ateava fogo. (Foto: Direto das Ruas)
Leitor flagrou momento em que vizinho ateava fogo. (Foto: Direto das Ruas)

Na Vila Kellen, vizinhos estão incomodados com um morador que ateia fogo em frente a sua própria residência, com frequência. O caso ocorre na Rua Maracaibo, próximo ao Bairro Coophavila ll, em Campo Grande.

Segundo relatos de um analista de Tecnologia de Informação, que preferiu não se identificar, praticamente todo fim de semana um senhor ateia fogo em lixo e a redondeza fica tomada por fumaça. "Deixa as roupas do varal fedidas, além de prejudicar a nossa respiração e, principalmente, a saúde do filho de um vizinho que não tem nem um ano ainda", reclama o leitor.

O analista informou que algumas pessoas já tentaram conversar com o morador, mas de nada adiantou. "Há muito tempo ele faz isso, no último mês foi todas as semanas", disse.

Conforme o artigo 161, da Lei 2909/92., o morador que for pego colocando fogo para limpar terreno pode receber multa e os valores vão de R$ 1.721,00 a 6.884,00. A denúncia pode ser feita na Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) pelo telefone 156.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Matéria editada para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias