ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Economia

A dois meses do pagamento, Prefeitura ainda não tem todo recurso do 13°

Durante a prestação de contas, o secretário municipal de Finanças afirmou que a prefeitura está buscando recursos federais

Fernanda Palheta | 07/10/2019 11:44
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante a entrega das chaves das casas do residenciais Rui Pimentel I e II (Foto: Marina Pacheco)
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante a entrega das chaves das casas do residenciais Rui Pimentel I e II (Foto: Marina Pacheco)

A cerca de dois meses para o pagamento do 13° salário, em dezembro, a Prefeitura de Campo Grande ainda não tem todo o recurso do benefício para os cerca de 25 mil servidores municipais.

Durante a entrega das chaves das casas do residenciais Rui Pimentel I e II, no bairro Paulo Coelho, na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito Marquinhos Trad (PSD), garantiu que até o pagamento o município terá o valor integral.

“Estamos fazendo todos os esforços para fazer o pagamento, mas por enquanto o valor ainda não está totalmente completo”, disse Marquinhos. “Mas vamos completar”, garantiu.

Alternativa - Durante a prestação de contas do segundo quadrimestre, o secretário municipal de Finanças, Pedro Pedrossian Neto apontou que parte do dinheiro provisionado para o pagamento do 13° salário dos servidores, cerca de R$ 92 milhões, foi utilizada para quitar despesas do município.

Para garantir o pagamento integral da folha no final do ano, a prefeitura busca alternativas em Brasília. Conforme Pedrossian, o município busca complementações com verbas federais.

Nos siga no Google Notícias