A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

24/12/2017 11:02

Ação do Procon na Capital atendeu 3 mil pessoas na Praça Ary Coelho

Foram oferecidos descontos e condições de pagamento para pagamento de dívidas

Mayara Bueno
Atendimento da Praça Ary Coelho, em Campo Grande. (Foto: Diogo Gonçalves/PMCG).Atendimento da Praça Ary Coelho, em Campo Grande. (Foto: Diogo Gonçalves/PMCG).

O Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), na ação dedicada à orientação de consumidores, atendeu mais de 3 mil pessoas na Praça Ary Coelho, de acordo com a prefeitura de Campo Grande.

Conforme secretário da Subscretaria de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande, Valdir Custódio, ressaltou as parcerias que foram fechadas para a realização da semana, que oferecem condições melhores de negociação e dão oportunidade para pessoa deixar o nome limpo.

O Procon Campo Grande fez o atendimento da população em parceria com empresas, que apresentaram condições mais vantajosas de negociação de débitos.

Participaram da ação: concessionárias públicas Energisa e Águas Guariroba, os bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, o Instituto de Protestos, o SCPC – Banco Boa Vista, as empresas de telefonia e TV por assinatura Vivo, TIM, Claro, NET, SKY, a Uniderp, a Cassems (Caixa de Assistência de MS), além a participação da Vigilância Sanitária e Inmetro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions