ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Agências da Caixa voltam a abrir neste sábado para saques de Auxílio Emergencial

Ângela Kempfer | 05/06/2020 08:59
Agências abriram também no sábado passado, mas com pouco movimento. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Agências abriram também no sábado passado, mas com pouco movimento. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Agências da Caixa Econômica Federal voltam a abrir neste sábado (6), das 8h às 12, para atendimentos de serviços essenciais à população. Mas nem todas estarão funcionando, são 21 locais em Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande serão dez agências funcionando amanhã, três delas no Centro e as demais no Coronel Antonino, Jardim Tijuca, Universitário, Vila Alba, Vila Bandeirantes, Vila Nasser e Santa Doroteia.

Foram liberados hoje (5) as transferências e os saques da segunda parcela do auxílio emergencial para 2,6 milhões de beneficiários nascidos em junho.

Amanhã (6), a liberação será para os nascidos em julho, e assim por diante até o sábado, 13 de junho, para quem nasceu em dezembro, com exceção de domingo (7) e do feriado de Corpus Christi (11).

No débito - Mas quem tem direito não precisa enfrentar fila nas agências, pode movimentar o dinheiro diretamente no comércio.

Todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, além de 29 distritos, já têm a maquininha da Rede Tendência, pioneira no País em serviço que permite compras no débito com o auxílio emergencial. A ferramenta está disponível até onde agências da Caixa ou unidades lotéricas não chegaram.

A localização dos 6 mil estabelecimentos parceiros pode ser consultada pelo site www.incontre.com.br, onde é possível filtrar quais lojas já estão habilitados a realizar transações com o auxílio emergencial.

Nos siga no Google Notícias