A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/02/2010 07:39

Ageprev suspende benefício de mais 119 aposentados

Redação

A Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) suspendeu os benefícios de mais 119 aposentados e pensionistas que não fizeram atualização cadastral no Banco do Brasil.

O diretor-presidente da Ageprev, Moacyr Roberto Salles, explica que desta vez a suspensão atinge os nascidos em fevereiro. Em janeiro o governo suspendeu o pagamento de proventos a 148 segurados nascidos em janeiro.

Destes aproximadamente 70 regularizaram a situação e restabeleceram o benefício, segundo Salles. "Eu imagino que haja ainda 2,8 mil ausentes, mas no decorrer dos meses esse número tende a diminuir", afirma.

Quem teve o benefício suspenso deve comparecer à uma agência do Banco do Brasil e atualizar o cadastro. Após o recadastramento, o pagamento será restabelecido.

O recadastramento começou no ano passado, com objetivo de sanar irregularidades, após constatação de aposentadorias que são pagas indevidamente, nos casos em que titulares faleceram e outros realizam o saque com o cartão. A Ageprev tem ao todo 16 mil aposentados e pensionistas.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions