ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Águas Guariroba vence prêmio nacional de Relacionamento com o Cliente

Concessionária que atua em Campo Grande foi uma das três empresas vencedoras do 18º Prêmio ABT de 2018 na categoria Inovação em Processos

Humberto Marques | 05/09/2018 19:13
Todos pelo Cliente visa a engajar diferentes setores da Águas Guariroba na melhoria do relacionamento com os consumidores. (Foto: Divulgação)
Todos pelo Cliente visa a engajar diferentes setores da Águas Guariroba na melhoria do relacionamento com os consumidores. (Foto: Divulgação)

A concessionária Águas Guariroba foi uma das três empresas vencedoras do 18º Prêmio ABT de 2018, na categoria “Inovação em Processos”, por meio do programa Todos pelo Cliente. A indicação da empresa campo-grandense foi confirmada nesta quarta-feira (5). A classificação do case vencedor nas categorias, bronze, prata e ouro será realizada em 4 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O Prêmio ABT visa a reconhecer empresas que tenham as melhores práticas de relacionamento com os usuários. No caso da Águas Guariroba, a coordenadora de Atendimento ao Cliente da concessionária, Eleine Rocha, explica que o Todos pelo Cliente tem conseguido melhorar o cenário de atendimento prestado, bem como permitir a inclusão de colaboradores em um trabalho de capacitação e relacionamento com os consumidores.

O Todos pelo Cliente realiza abordagens em várias frentes, segundo a empresa. As áreas abrangem a consultoria para gestão de pessoas, desenvolvimento na parte tecnológica, revisão de processos e monitoria da qualidade. O programa destaca a participação de todas as áreas em favor da melhoria do atendimento.

Melhoria no atendimento à população está entre os objetivos da Águas Guariroba com o programa. (Foto: Divulgação)
Melhoria no atendimento à população está entre os objetivos da Águas Guariroba com o programa. (Foto: Divulgação)

“A Águas Guariroba sempre buscou mudar e melhorar o cenário do atendimento ao cliente e a premiação mostra que estamos seguindo na direção certa e nos motiva a continuar com programa”, afirma Eleine. Segundo ela, tanto trabalhadores das lojas, do call center e que atuam em campo passam por treinamento que visa a disseminar a cultura do programa.

“Os resultados são perceptíveis, onde recebemos feedbacks dos colaboradores, que se sentem mais inseridos no trabalho da empresa e no relacionamento com os clientes através do nosso atendimento em diversos canais”, reforçou.

A Águas Guariroba também é uma das convidadas para o Seminário Excelência em Relacionamento ao Cliente, em novembro, onde apresentará o Todos pelo Cliente como um dos cases vencedores do 18º Prêmio ABT.

Nos siga no Google Notícias