ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Ambiente para 3ª idade é uma das novidades da Casa Cor 2011, que espera 30 mil

Marta Ferreira | 09/05/2011 14:27

Um ambiente voltado para a terceira idade, a população que mais cresce no Brasil, será uma das novidades da mostra Casa Cor MS 2011, que este ano, em sua segunda edição, abrirá as portas no dia 2 de setembro. Vão ser, ao todo, 45 ambientes na versão campo-grandense do evento que é considerado a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.

Segundo a assessoria de imprensa divulgou, também vão ser novidades ambientes como sala de leitura, lavanderia e escritório da publicitária. Arquitetos, decoradores e a imprensa foram convidadas para uma reunião técnica amanhã sobre o evento. Vão estar presentes diretores nacionais da mostra.

Nesta edição de 2011, serão comemorados os 25 anos da marca Casa Cor. Segundo a assessoria de imprensa divulgou, também vão ser novidades ambientes como sala de leitura, lavanderia e escritório da publicitária.

A expectativa dos organizadores é receber um público de 30 mil pessoas até o último dia do evento, 16 de outubro. Depois, serão mais dois dias para o Special Sale, quando produtos usados nos ambientes vão à venda.

A Casa Cor é bienal e escolheu este ano o tema “Dia-a-dia com tecnologia”. Também estarão de volta ideias já tratadas na edição anterior, como a sustentabilidade unida à acessibilidade.

A reunião técnica da Casa Cor MS 2011 será realizada no imóvel que abrigará a mostra, na Rua Abdul Kadri, número 104, Chácara Cachoeira.

Na edição de 2009, ambientes foram visitados por 23 mil pessoas.
Na edição de 2009, ambientes foram visitados por 23 mil pessoas.

Primeira edição - Na primeira edição da Casa Cor em Campo Grande, em 2009, foram 23 mil visitantes em 42 dias de mostra.

Foram investidos mais de R$ 8 milhões de reais em produtos e serviços movimentados.

Nos siga no Google Notícias