A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

06/06/2017 14:08

Até sexta-feira, Águas Guariroba renegocia débitos com desconto de juros e multa

Priscilla Peres
Atendimento é feito na sede da ACICG. (Foto: Divulgação)Atendimento é feito na sede da ACICG. (Foto: Divulgação)

Quem procurar a Águas Guariroba para negociar seus débitos até sexta-feira (09), terá condições especiais como parcelando em até cem vezes e isenção de juros e multas. O atendimento especial acontece durante o Mutirão de Conciliação, realizado no Centro de Campo Grande.

A ação acontece em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e o atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da entidade localizada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente a Praça Ary Coelho.

De acordo com Suellen Alves Ferreira Alvarenga, coordenadora de cobrança da concessionária dos serviços de água e esgoto de Campo Grande, os principais atrativos do Mutirão da Conciliação são o parcelamento sem acréscimo e os descontos.

Os clientes interessados na negociação devem comparecer ao atendimento portando documentos pessoais. Caso a conta esteja em nome de outra pessoa, é necessário comprovante de vínculo com o imóvel para trocar a titularidade – como contrato de compra e venda, aluguel ou escritura. O mesmo vale para imóveis financiados.

Após a negociação, o nome do cliente é excluído dos órgãos de cadastros de devedores, como o Serviço de Proteção ao Crédito. No Mutirão da Conciliação, cada acordo é intermediado por um conciliador para facilitar a solução dos casos de cobranças extrajudiciais e também de débitos que já foram ajuizados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.

Receita reduz para 60 dias prazo de restituição do Simples e MEI
A Secretaria da Receita Federal publicou nesta terça-feira, 27, no Diário Oficial da União (DOU) mudanças em instrução normativa que dispõe sobre res...
Na Justiça, corretor cobra R$ 44 milhões por operação da Eldorado
O corretor Lúcio Bolonha Funaro entrou com um processo judicial contra a Eldorado Celulose para cobrar uma conta de R$ 44 milhões. Segundo ele, o val...
Receita lança programa para renegociar dívidas em até 175 parcelas
Contribuintes que têm dívidas com a Receita Federal terão acesso a condições especiais de parcelamento com diversas opções de descontos a partir do d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions