ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Até sexta-feira, Águas Guariroba renegocia débitos com desconto de juros e multa

Priscilla Peres | 06/06/2017 14:08
Atendimento é feito na sede da ACICG. (Foto: Divulgação)
Atendimento é feito na sede da ACICG. (Foto: Divulgação)

Quem procurar a Águas Guariroba para negociar seus débitos até sexta-feira (09), terá condições especiais como parcelando em até cem vezes e isenção de juros e multas. O atendimento especial acontece durante o Mutirão de Conciliação, realizado no Centro de Campo Grande.

A ação acontece em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e o atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da entidade localizada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente a Praça Ary Coelho.

De acordo com Suellen Alves Ferreira Alvarenga, coordenadora de cobrança da concessionária dos serviços de água e esgoto de Campo Grande, os principais atrativos do Mutirão da Conciliação são o parcelamento sem acréscimo e os descontos.

Os clientes interessados na negociação devem comparecer ao atendimento portando documentos pessoais. Caso a conta esteja em nome de outra pessoa, é necessário comprovante de vínculo com o imóvel para trocar a titularidade – como contrato de compra e venda, aluguel ou escritura. O mesmo vale para imóveis financiados.

Após a negociação, o nome do cliente é excluído dos órgãos de cadastros de devedores, como o Serviço de Proteção ao Crédito. No Mutirão da Conciliação, cada acordo é intermediado por um conciliador para facilitar a solução dos casos de cobranças extrajudiciais e também de débitos que já foram ajuizados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.

Nos siga no Google Notícias