A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

11/09/2017 11:44

Black Friday atrai 120 mil turistas e movimenta 35 milhões de dólares

Renata Volpe Haddad
Mais de 120 turistas visitaram Ponta Porã e Pedro Juan Caballero em quatro dias de Black Friday. (Foto: Capitan Bado)Mais de 120 turistas visitaram Ponta Porã e Pedro Juan Caballero em quatro dias de Black Friday. (Foto: Capitan Bado)

A 6º Edição da Black Friday Fronteira foi sucesso de público, segundo os organizadores. Em quatro dias de promoções, 120 mil turistas visitaram Ponta Porã e Pedro Juan Caballero e movimentaram U$ 35 milhões de dólares, dos dois lados da fronteira.

De acordo com o presidente da Acepp (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã), Amauri Ozório Nunes, a edição deste ano superou as expectativas. "Todos os hotéis da região lotaram, em Dourados, Rio Brilhante, além de Ponta Porã e Pedro Juan. A gasolina dos postos de combustíveis de Ponta Porã acabou na sexta-feira. O resultado foi bastante positivo", comenta.

Segundo o presidente da Associação Comercial de Pedro Juan Caballero, Alejandro Esteban Benitez Aranha, a quantidade de turistas deste ano, foi maior. "Tivemos mais turistas este ano. Só que, percebemos que as pessoas compraram menos, por causa do poder aquisitivo e da crise. Mas não podemos reclamar e é um ânimo a mais para os comerciantes da região".

As promoções que começaram no dia 7 de setembro, atraíram muitos turistas, que fizeram fila na porta do Shopping China até duas horas antes de sua abertura. A Polícia Militar de Ponta Porã e a Polícia Nacional do Paraguai intensificaram a segurança na região de fronteira.

Uma das atrações no Shopping China foi o Super Robô, que caminhou e dançou com os clientes. Veja no vídeo a seguir, o famoso Robozão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions