ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Campanha Nome Limpo começa amanhã em Campo Grande esperando recuperar 3 milhões

Os consumidores interessados em negociar suas dívidas terão até 10 de dezembro

Por Ângela Kempfer | 05/12/2021 15:04
Movimento no comércio da Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo)
Movimento no comércio da Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo)

Será aberta nesta segunda-feira (6) mais uma "Campanha Nome Limpo" em Campo, organizada pela ACICG (Associação Comercial e Industrial). A expectativa é negociar cerca de R$ 3 milhões em dívidas.

Aqui na Capital, a chance de diminuir o débito vai até 10 dezembro.. São cinco empresas participando das negociações com consumidores inadimplentes nos ramos de cosméticos, educação, confecção, funerário e a concessionária Energisa, que atenderá a população na sede da Associação.

Os consumidores interessados em negociar suas dívidas com a concessionária devem comparecer das 8h às 17h ao prédio que fica na Rua 15 de Novembro, 390. O atendimento será por ordem de chegada com distribuição de senhas.

Já as outras empresas participantes, Pax Real do Brasil, Insted, Eros confecções e R.A Cosméticos atenderão exclusivamente online, através de audiências virtuais de conciliação previamente agendadas pela ACICG.

Além da Capital, Amambai, Dourados, Três Lagoas, Camapuã, Naviraí, Sidrolândia, Itaporã, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Ponta Porã, Nova Andradina também participaram da ação, que este ano começou de forma escalonada, me 3 de novembro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário