A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/09/2008 09:12

Capital terá fábrica de sucos e refrigerantes em 2 anos

Redação

Dentro de dois anos uma unidade da Cervejaria Petrópolis será instalada em Campo Grande produzindo refrigerante, água mineral e sucos. A empresa é a fabricante das cervejas Crystal e Itaipava.

A confirmação do empreendimento, segundo a assessoria do deputado estadual Márcio Fernandes (PSDB), foi feita ontem, mas só na próxima semana devem ser informados valores, número de empregos gerados e a escala de produção.

A fábrica será em uma área de 5,3 hectares na saída para Três Lagoas. O presidente do grupo, Otto Medeiros, disse que a posição estratégica de Campo Grande em relação aos centros consumidores favorece na implantação e comercialização dos produtos.

"Creio que Campo Grande será um pólo importante dentro da nossa escala de produção, por isso estamos implantando uma indústria em nesta cidade", analisa.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions