A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2011 12:25

Centro de distribuição de produtos vendidos pela internet negocia obra em MS

Nadyenka Castro

Um centro de distribuição de produtos vendidos pela internet pode ser instalado em Três Lagoas. O grupo responsável pela empresa de ar condicionado esteve ontem em reunião com o governador André Puccinelli. Acompanharam a audiência a prefeita Márcia Moura e a vice-governadora Simone Tebet.

O e-commerce movimenta a cada ano milhões em vendas on-line. . Como Três Lagoas está no centro do País, em divisa com estados de grande mercado consumidor, como São Paulo, o empresário paulista João Riquena Neto, proprietário do negócio, diz que as vantagens fazem as negociações avançarem para a instalação o mais breve possível.

“Como o produto é ar condicionado, temos que aproveitar agora essa baixa, no outono, e montar essa estrutura, para em julho ela estar pronta, e em agosto, já na saída do inverno, estarmos explorando o negócio. Isso inclusive é um compromisso que temos com o governo de Mato Grosso do Sul”, explicou o empresário, segundo assessoria do governo.

Uma das condições para que a empresa ganhe incentivos fiscais é a geração de empregos no município. Segundo o grupo, a unidade terá condições de abrir 140 vagas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions