ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Centro de distribuição de produtos vendidos pela internet negocia obra em MS

Nadyenka Castro | 25/03/2011 12:25

Um centro de distribuição de produtos vendidos pela internet pode ser instalado em Três Lagoas. O grupo responsável pela empresa de ar condicionado esteve ontem em reunião com o governador André Puccinelli. Acompanharam a audiência a prefeita Márcia Moura e a vice-governadora Simone Tebet.

O e-commerce movimenta a cada ano milhões em vendas on-line. . Como Três Lagoas está no centro do País, em divisa com estados de grande mercado consumidor, como São Paulo, o empresário paulista João Riquena Neto, proprietário do negócio, diz que as vantagens fazem as negociações avançarem para a instalação o mais breve possível.

“Como o produto é ar condicionado, temos que aproveitar agora essa baixa, no outono, e montar essa estrutura, para em julho ela estar pronta, e em agosto, já na saída do inverno, estarmos explorando o negócio. Isso inclusive é um compromisso que temos com o governo de Mato Grosso do Sul”, explicou o empresário, segundo assessoria do governo.

Uma das condições para que a empresa ganhe incentivos fiscais é a geração de empregos no município. Segundo o grupo, a unidade terá condições de abrir 140 vagas.

Nos siga no Google Notícias