A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/03/2011 16:51

Centros comerciais em quatro municípios de MS serão revitalizados

Jorge Almoas

Quatro municípios de Mato Grosso do Sul vão receber ações de revitalização de centros comerciais. As obras esperam assegurar a competitividade dos estabelecimentos, que enfrentam a concorrência dos grandes estabelecimentos comerciais – como shoppings – e precisam de um diferencial competitivo.

Campo Grande, Jardim, Maracaju e Três Lagoas já possuem projetos em andamento para revitalizar importantes locais de comércio.

Na Capital, o projeto abrange a revitalização da Orla Ferroviária e melhoria na infraestrutura da Rua 14 de Julho, um dos principais polos de consumo no centro da cidade.

Em Maracaju, o trecho da Rua 11 de Julho, entre as ruas Antônio Marcos e Franklin Ferreira Ribeiro, vai passar por melhorias de modo a trazer mais comodidade e conforto aos consumidores, incentivando a compra nos estabelecimentos da região.

Localizado a 233 quilômetros de Campo Grande, o município de Jardim terá as avenidas Duque de Caxias e General Costa, no trecho entre as ruas Vereador Romeu Medeiros e Coronel Juvêncio, revitalizadas pelo projeto.

E em Três Lagoas a revitalização será realizada no Shopping a Céu Aberto, que já teve o projeto arquitetônico aprovado e está em fase de implantação.

O alinhamento dos projetos de Mato Grosso do Sul e dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul foi apresentado em reunião na última semana na sede do Sebrae, em Campo Grande.

Um novo encontro está previsto para os meses de julho e agosto para discussão de resultados, recursos, verificando a possibilidade de convidar um gestor de cada região e a liderança local a fim de apresentar as modificações pendentes a serem atualizadas nos projetos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions