ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Com início no feriadão, Black Friday deve atrair 100 mil à região de fronteira

Osvaldo Júnior | 31/08/2017 16:34
Loja lotada durante Black Friday Fronteira de edição passada (Foto: Arquivo)
Loja lotada durante Black Friday Fronteira de edição passada (Foto: Arquivo)

Quem pretende usar o feriadão para consumir com economia, pode aproveitar as ofertas da campanha promocional Black Friday Fronteira, que será realizada de 7 a 10 de setembro. Diversas lojas de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero participam da ação e os preços podem cair pela metade, de acordo com os organizadores.

Em Pedro Juan, a campanha será de 7 a 10 do próximo mês. Já do lado brasileiro, serão menos dias: 8 e 9. No total, o Black Friday deve movimentar US$ 30 milhões no comércio da fronteira e atrair cerca de 100 mil turistas.

“Todos os anos, pessoas de diversos estados do Brasil vêm até a fronteira em busca de grandes ofertas e saem daqui satisfeitos com o que encontram”, afirma Carlos Joaquim Motta, coordenador de atendimento da HS Comunicação, empresa responsável pela realização do evento. Até o momento, 70 lojas confirmaram participação no Black Friday Fronteira 2017.

Entre os estabelecimentos que vão participar do este ano estão Shopping China, Planet Outlet, Studio Center, Pneus Porã e Alta Vista Importados.

Além da HS Comunicação, o Black Friday é realizado também pelas associações de comerciantes das cidades vizinhas, a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e a Câmara de Industria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero e Prefeitura de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias