ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Com início no feriadão, Black Friday deve atrair 100 mil à região de fronteira

Por Osvaldo Júnior | 31/08/2017 16:34
Loja lotada durante Black Friday Fronteira de edição passada (Foto: Arquivo)
Loja lotada durante Black Friday Fronteira de edição passada (Foto: Arquivo)

Quem pretende usar o feriadão para consumir com economia, pode aproveitar as ofertas da campanha promocional Black Friday Fronteira, que será realizada de 7 a 10 de setembro. Diversas lojas de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero participam da ação e os preços podem cair pela metade, de acordo com os organizadores.

Em Pedro Juan, a campanha será de 7 a 10 do próximo mês. Já do lado brasileiro, serão menos dias: 8 e 9. No total, o Black Friday deve movimentar US$ 30 milhões no comércio da fronteira e atrair cerca de 100 mil turistas.

“Todos os anos, pessoas de diversos estados do Brasil vêm até a fronteira em busca de grandes ofertas e saem daqui satisfeitos com o que encontram”, afirma Carlos Joaquim Motta, coordenador de atendimento da HS Comunicação, empresa responsável pela realização do evento. Até o momento, 70 lojas confirmaram participação no Black Friday Fronteira 2017.

Entre os estabelecimentos que vão participar do este ano estão Shopping China, Planet Outlet, Studio Center, Pneus Porã e Alta Vista Importados.

Além da HS Comunicação, o Black Friday é realizado também pelas associações de comerciantes das cidades vizinhas, a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e a Câmara de Industria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero e Prefeitura de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário