ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Consumidor pode renegociar dívidas até dia 31 de março pela internet

Feirão online tem inúmeros descontos para consumidor poder obter crédito e comprar novamente

Rosana Siqueira | 23/03/2020 15:53
Renegociaçao das dívidas pode ser feita pelo aplicativo ou no site da empresa
Renegociaçao das dívidas pode ser feita pelo aplicativo ou no site da empresa

Mesmo na quarentena, o Serasa mantém a última semana para a negociação de dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome online. Para incentivar a renegociação das dívidas, a empresa traz mais parcerias com: Digio, Tricard, BMG, Recovery, Credsystem e Ativos. A partir de agora, cada um dos parceiros listados, traz novas condições de pagamento que incluem desde parcelamento em até 48x sem juros, ampliação dos descontos e maior prazo de pagamento a partir do fechamento do acordo no site do Serasa Limpa Nome.

A ação é válida durante todo o Feirão Serasa Limpa Nome online, que vai até o dia 31 de março e foi desenvolvida para auxiliar no reaquecimento da economia, considerando as medidas de restrição adotadas para combater a pandemia do Covid-19.

    As renegociações de dívidas apresentaram crescimento desde o final da semana passada, quando o atendimento presencial do Feirão Limpa Nome foi cancelado, em virtude do aumento do número de casos de Covid-19 no país. Atualmente, o evento já passa de mais de 1.3 milhão de acordos, número bastante expressivo.

  “A partir do agravamento da epidemia no país, buscamos os parceiros do Feirão Limpa Nome para oferecer descontos e, principalmente, condições de pagamento de dívidas nunca antes vista pelos consumidores brasileiros. Acreditamos que esse é o momento de cada um de nós olhar para si e ver como podemos ajudar a população, principalmente a parte mais fragilizada. Também cremos que essa nova onda de descontos e condições especiais vai contribuir para melhorar a economia neste momento, onde a população brasileira vai precisar de mais acesso ao crédito para retomada do consumo. Com as pessoas se preservando em suas casas, vemos um crescimento em negociações online e nossos parceiros passam a oferecer uma oportunidade inédita”, completa o diretor Giresse Contini.

O Feirão Limpa Nome Serasa com descontos de até 98% continua até o próximo dia 31 de março, pelo site https://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e pelo aplicativo do Serasa Consumidor.

Nos siga no Google Notícias