A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/09/2008 07:50

Consumidores já podem opinar sobre serviços da Enersul

Redação

A partir de hoje, até o dia 10 de outubro, consumidores podem emitir suas opiniões sobre os serviços prestados pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), por meio de consulta pública.

As contribuições podem ser enviadas através do e-mail ouvidoria@agepan.ms.gov.br ou do Fax: (67) 3025-9503.

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) é quem está conduzindo o processo, atribuição delegada pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Além das consultas, haverá uma sessão presencial no dia 23 de setembro das 8 às 12 horas, no Auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

A intenção da consulta é saber qual a percepção do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pela concessionária e com isso orientar a fiscalização.

Recentemente a Agepan arbitrou multa de R$ 6,5 milhões à Enersul justamente por manipulação de dados referentes à qualidade dos serviços prestados. Além disso, a empresa foi alvo de CPI (Comissão Parlamentar de Investigação), que culminou na detecção de valores cobrados de forma irregular do consumidor por um erro na base de remuneração, na revisão tarifária que vigorou a partir de 2004.

Clique aqui e acesse o modelo de contribuição para a consulta.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions