ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Debate sobre futuro do varejo abre encontro entre supermercadistas

Evento começa amanhã no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 10/09/2018 18:15
Presidente da Amas, Edmilson Verati, ressalta a importância da tecnologia no segmento (Foto: Divulgação)
Presidente da Amas, Edmilson Verati, ressalta a importância da tecnologia no segmento (Foto: Divulgação)

Representantes de supermercados, padarias e confeitarias de Mato Grosso do Sul debatem nesta terça-feira (11) o futuro do varejo para melhorar os processos de compra, venda e gestão de lojas de acordo com as mudanças no comportamento do consumidor. O Super Amas 2018 - 28º Congresso e Exposição Sul-mato-grossense de Produtos e Serviços para Supermercados, Mercearias, Conveniências e Padarias acontece até quinta-feira no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande.

Empresários e profissionais da área terão mais de 80 horas de congresso com painéis, palestras e diálogos sobre as preocupações e tendências do varejo, visitas técnicas e a regionalização de comercialização com expositores.

A abertura do evento será com a palestra "O Futuro do Varejo", ministrada por Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, às 14h.

Para o presidente da Ama, Edmilson Verati, o mercalo local precisa conhecer a acompanhar a transformação nos negócios. “Temos na Capital empresas supermercadistas que já se utilizam de novos formatos e tecnologias, inovando o ambiente de compras para os clientes. É uma tendência que deve ser seguida, por todo varejista que queira permanecer neste ramo de negócio: aprimorar a relação entre o ponto de venda e o consumidor”, afirma.

Cerca de 500 marcas nacionais e regionais em máquinas, equipamentos, soluções tecnológicas, palestras técnicas, estarão expostas para comercialização em cerca de 60 stands onde se espera a visita de mil pessoas/dia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site www.superamas.com.br.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário