A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

13/11/2015 17:06

Dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

Jean Sampaio

Comprar passagens aéreas promocionais hoje em dia é algo muito mais fácil. Antigamente, o preço de passagem aerea era mais alto e, quando havia mais tempo para viajar, compensava encarar viagens demoradas de ônibus ao invés de pagar tarifas altíssimas.

Não existem regras e nem lógica para alteração nos valores dos voos. São diversos fatores que compõem o valor final, tais como: data de embarque e desembarque, horários e grupo de assentos. Por isso, existe um passo a passo básico para ajudar os viajantes a encontrar passagens aereas com mais facilidade.

1. Melhores dias e horários

A data de embarque e desembarque é um fator muito importante na hora de procurar passagens aéreas baratas. Voos aos sábados, terças e quartas costumam ser mais em conta. Além disso, o horário também é um fator que altera os valores. Voos de madrugada, entre 00h e 4h, são menos procurados e, consequentemente, possuem tarifas mais baixas.

2. Comprar com antecedência

Quanto mais perto da viagem, menos disponibilidade e preços mais altos você encontrará. Planeje-a com antecedência de no mínimo três meses para conseguir melhores opções e descontos na hora de comprar seu voo.

3. Atenção às promoções

Ficar atento às promoções das companhias aéreas é importantíssimo. Quando encontrar uma tarifa mais baixa, não pense duas vezes. Compre rapidamente, pois costumam acabar muito rápido.




Adorei as dicas! Parabéns!
www.passagensaereasnet.com.br
 
zeze em 14/11/2015 11:39:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions