A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/06/2009 16:44

Dólar baixo leva 20 mil pessoas às compras na fronteira

Redação

Com dólar a R$ 1,95 e a diferença de apenas onze centavos na cotação entre o valor da moeda no Brasil e no Paraguai, muitos consumidores aproveitaram o feriadão e foram às compras na fronteira. Pelo menos 20 mil pessoas passaram pelo Shopping China, em Pedro Juan Caballero (PY), durante todos os dias do feriado de Corpus Christi (11/06).

"Estávamos esperando turistas, mas essa quantidade de pessoas surpreendeu. Em alguns setores o estoque de mercadorias acabou. A cotação do dólar está muito favorável, principalmente na utilização do cartão de crédito", ressalta Rodrigo Bermejo, diretor de Marketing. As vendas com cartão já aumentaram 90% no centro comercial.

O Shopping China também fez uma promoção de 60 produtos com até 80% de desconto. O reflexo do grande fluxo de consumidores foi sentido até no centro de Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com o Paraguai.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions