ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Empresas oferecem até perdão de juros em feirão Limpa Nome que começa hoje

Caroline Maldonado | 03/11/2014 10:03
(Foto: Divulgação/ACICG)
(Foto: Divulgação/ACICG)

Começa hoje (3) e vai até sábado (8) a campanha Nome Limpo, na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. A ação que se inicia as 10h é oportunidade para clientes negativados negociarem suas dívidas. Ao todo, representantes de 679 empresas estarão a disposição durante a semana. Algumas delas, oferecem descontos que variam entre 10% e 100% sobre os juros.

Segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), o objetivo é dar ao consumidor a oportunidade de aproveitar seu décimo terceiro salário para quitar seus débitos junto ao comércio, limpar o nome no SCPC e voltar a ter acesso facilitado ao crédito para as compras das tradicionais festas de fim de ano.

A estimativa deste ano é recuperar cerca R$ 4,5 milhões em dívidas ao comércio de Campo Grande. Os consumidores inadimplentes deverão procurar, na praça, o balcão do SCPC para verificarem a situação das suas dívidas. Será disponibilizado um extrato individual que constará informações detalhadas dos débitos.

Haverá ainda um espaço exclusivo para consulta dos estabelecimentos participantes. Por meio de uma página virtual, a população também poderá deixar seus dados pessoais para que a empresa entre em contato para a negociação.

Oito empresas farão o atendimento de clientes diretamente na Praça Ary Coelho. São elas, a concessionária Águas Guariroba, Pax Real, Banco do Brasil, Net, Ótica Super Visão, Ótica Diniz e Anita Shoes, além da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Para conferir as empresas participantes da campanha Nome Limpo acesse o site www.acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias