A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

02/06/2011 10:58

Encontro com Mantega ficou para semana que vem, diz Puccinelli

Marta Ferreira e Ítalo Milhomem
Puccinelli cumprimenta criança durante solenidade dos bombeiros, onde falou sobre encontro com Mantega, que ficou para semana que vem.Puccinelli cumprimenta criança durante solenidade dos bombeiros, onde falou sobre encontro com Mantega, que ficou para semana que vem.

Ficou para a semana que vem o encontro que o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), teria ontem com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, em Brasília.

O governador esteve na capital federal, mas disse que a agenda não foi possível.Puccinelli informou esta manhã, durante solenidade de formatura de bombeiros, que a data provável da audiência é a próxima terça-feira, 7 de junho.

Quatro assuntos estão na pauta do governador para o encontro: a reforma tributária, a repartição do FPE (Fundo de Participação dos Estados), que ele considera injusta com Mato Grosso do Sul), a divisão entre os estados dos royalties sobre a camada do pré-sal, em debate no Congresso Nacional, e a dívida do Estado renegociada com o governo federal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions