A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

13/09/2008 18:02

Envio de gás ao Brasil é normalizado; Argentina espera

Redação

O presidente da YPFB (Yacimientos Petrolíferos Fiscales Bolivianos), Santos Ramírez, confirmou neste sábado à Agência Boliviana de Informação que foi reestabelecido o envio de gás natural ao Brasil e admitiu que ainda há dificuldade para normalizar o fornecimento à Argentina, após o atentado contra os gasodutos em Gran Chaco praticado por movimentos autonomistas.

O executivo da estatal petrolífera disse que a exportação de gás ao Brasil foi retomada com 30 milhões de metros cúbicos por dia, quando o fluxo habitual é de 31 milhões.

Para a Argentina, o volume médio diário de envio do combustível varia entre 1,8 milhão a 3,2 milhões de metros cúblicos, mas a provisão de gás ao país vizinho se reduziu a 1,2 milhão.

A expectativa da YPFB é que a situação esteja normalizada nos próximos dias com reparos que serão feitos nas estações depredadas.

Fiscalização retira de supermercados marca reprovada de azeite de oliva
O azeite Conde de Torres, da empresa Ali Import Importação e Exportação, será recolhido de mercados e supermercados de Mato Grosso do Sul. Ele deve t...
Em dia de protestos, Petrobras anuncia novo aumento para o diesel e a gasolina
Os preços do diesel e da gasolina voltam a subir nas refinarias a partir de amanhã (22). Segundo informações do site da Petrobras, a gasolina subirá ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions