A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/09/2012 10:32

Escola Dumont está oferecendo mais de 20 cursos no setor de aeronáutica

Paula Vitorino

O setor de aeronáutica está em constante crescimento em Mato Grosso do Sul e para suprir a demanda diversas escolas estão se especializando na formação de profissionais. Uma das mais antigas é a Dumont Escola de Aviação Civil, que está com mais de 20 cursos homologados na formação de profissionais.

Entre as opções estão os cursos de Piloto de Linha Aérea, Instrutores de Voo, Piloto Comercial e Piloto Privado (todos na formação de Avião ou Helicóptero), Mecânicos de Manutenção Aeronáutica, Comissários de Voo, Curso de Piloto Desportivo e Piloto de Recreio, com formação prática de voo de aviões e em homologação a prática de voo de helicópteros.

A formação está de olho também no convênio firmado entre uma das empresas mais conceituadas mundialmente na fabricação de helicópteros, a americana Enstrom Helicópteros, e Mato Grosso do Sul.

O objetivo é produzir 50 helicópteros por ano e já conta com a encomenda de dez unidades para o ano de 2013 que vai atender o mercado brasileiro. De acordo com a Dumond, várias outras empresas estão vislumbrando a possibilidade de instalar-se, também, em Campo Grande, com os processos e negociações em fase bastante adiantada.

Recentemente, a Dumont Escola de Aviação Civil recebeu o prêmio “Destaque Nota 10” do ano de 2012, entregue em Campo Grande, na Morada dos Baís. O prêmio é devido a contribuição para o desenvolvimento da Aviação Civil em nosso Estado e as ações sociais desenvolvidas.



Parabéns, Dumont, por novamente destacar-se!!!!
 
Paulo Nobre em 13/09/2012 11:21:40
Parabéns pela iniciativa, estamos no caminho certo.
 
Cesar Silva em 13/09/2012 10:40:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions