ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Evento da FNL debate retomada da reforma agrária em MS nesta sexta

Por Nyelder Rodrigues | 17/08/2017 21:54

Acontece nesta sexta-feira (18) em Campo Grande o 1º Encontro Estadual da Frente Nacional de Lutas de Mato Grosso do Sul, que será realizado na sede do Sinpol-MS (Sindicato da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) a partir das 9h - localizado na rua Teodoro Carvalho, 225, Conjunto José Abrão.

O evento tratará da retomada da reforma agrária no Estado e está sendo organizado pela FNL (Frente Nacional de Lutas) em parceria com a UGT-MS (União Geral dos Trabalhadores), Federação da Agricultura Familiar e seus sindicatos filiados.

Outras entidades ligadas a reforma agrária no Mato Grosso do Sul também devem estar presentar no encontro, que terá como tema central será "Obtenção, Regularização, Titulação e Seleção das Famílias".

A organização informa que estarão no evento o presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Leonardo Góes, e o superintendente regional do orgão, Humberto Cesar da Costa Maciel. Também são esperados parlamentares do Estado e lideranças do setor. A expectativa é que 1,5 mil pessoas acompanhem o encontro.