ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Evento da FNL debate retomada da reforma agrária em MS nesta sexta

Nyelder Rodrigues | 17/08/2017 21:54

Acontece nesta sexta-feira (18) em Campo Grande o 1º Encontro Estadual da Frente Nacional de Lutas de Mato Grosso do Sul, que será realizado na sede do Sinpol-MS (Sindicato da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) a partir das 9h - localizado na rua Teodoro Carvalho, 225, Conjunto José Abrão.

O evento tratará da retomada da reforma agrária no Estado e está sendo organizado pela FNL (Frente Nacional de Lutas) em parceria com a UGT-MS (União Geral dos Trabalhadores), Federação da Agricultura Familiar e seus sindicatos filiados.

Outras entidades ligadas a reforma agrária no Mato Grosso do Sul também devem estar presentar no encontro, que terá como tema central será "Obtenção, Regularização, Titulação e Seleção das Famílias".

A organização informa que estarão no evento o presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Leonardo Góes, e o superintendente regional do orgão, Humberto Cesar da Costa Maciel. Também são esperados parlamentares do Estado e lideranças do setor. A expectativa é que 1,5 mil pessoas acompanhem o encontro.

Nos siga no Google Notícias