A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

16/07/2008 10:01

Fazenda cancela inscrições de 194 contribuintes de MS

Redação

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) cancelou inscrições estaduais de 194 contribuintes de Mato Grosso do Sul que estão com pendências junto ao fisco e não realizaram a regularização em um prazo de 180 dias após a suspensão das inscrições.

Com o cancelamento, fica vetada a utilização de crédito fiscal decorrente de operações ou prestações realizadas por estes contribuintes.

Já o destinatário de mercadorias ou serviços, que tenham registrado crédito fiscal com base em documentos emitidos por contribuinte com inscrição cancelada, deve em 15 dias a contar de hoje comunicar a agência fazendária e anular o valor do crédito que tenha escriturado. A relação de contribuintes cujas inscrições foram canceladas consta no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions