A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

28/07/2010 08:49

Feira do Empreendedor teve 29 mil visitantes em 4 dias

Redação

Em quatro dias a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, recebeu 29.115 visitantes presenciais e 14.700 que participaram pela internet.

Segundo a organização, havia caravanas de cidades do interior de Mato Grosso do Sul e de outros 11 estados brasileiros, além da Bolívia e do Paraguai. Dentre os Países que tiveram representantes estão o Japão, Espanha, Estados Unidos, Portugal e o Paraguai.

"Os resultados superaram as expectativas, conseguimos atrair nosso público-alvo, de empresários e pessoas com interesse em negócios", avalia o diretor superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça.

Ele cita, como exemplo do sucesso alcançado, o caso de um empreendedor que é deficiente auditivo, que com auxílio de intérpretes conseguiu iniciar negociação com um grande comprador que vai equivaler ao lucro de dois anos.

Ao todo foram 11 salões temáticos e, por meio do empreendedor individual, 826 pessoas se legalizaram durante o período de evento, somando mais de oito mil empreendedores individuais em todo Mato Grosso do Sul.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions