ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Feirão Limpa Nome reabre amanhã para renegociar dívidas online

Débitos podem ser renegociados pelo computador, tablet ou celular pelo aplicativo do Serasa Consumidor

Rosana Siqueira | 26/02/2020 15:39
Renegociação só poderá ser feita online desta feita como no aplicativo do Serasa
Renegociação só poderá ser feita online desta feita como no aplicativo do Serasa

A partir de amanhã, os consumidores com dívidas atrasadas e/ou negativadas terão a oportunidade de renegociar seus débitos pelo computador, tablet ou celular pelo aplicativo do Serasa Consumidor com condições especiais e descontos de até 98%. É o Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, que já teve uma edição em novembro de 2019, onde mais de 4 milhões de acordos foram fechados, resultando em mais de R$ 5 bilhões em descontos concedidos.

O site do feirão permite a renegociação diretamente com os credores e de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. As empresas participantes são: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, DI Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP. Todas elas com oportunidades exclusivas, prazos de pagamentos diferenciados, além de descontos para a quitação das contas em atraso.

De acordo com o diretor do Serasa Consumidor, Lucas Lopes, essa é a oportunidade de as pessoas negociarem suas dívidas com facilidade e segurança: “o feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. Durante 35 dias, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais, chegando até 98% de desconto, para quem quiser pagar suas dívidas! Em novembro do ano passado, fizemos o maior feirão da história e estamos confiantes que superaremos todas as expectativas em ajudar cada vez mais brasileiros a quitar suas dívidas”, afirma Lopes.

O Feirão ainda preparou uma grande promoção: quem pagar os acordos à vista, concorrerá a um jantar com a cantora Daniella Mercury em Salvador, Bahia. Serão dois (2) sortudos que terão a chance de conhecê-la com tudo pago pela empresa e direito a 01 acompanhante.

Nos siga no Google Notícias