ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Frigorífico seleciona candidatos para 150 vagas em Dourados

Interessados devem comparecer à unidade levando currículo e documentos pessoais

Rosana Siqueira | 28/01/2020 14:54
Empresa está contratando funcionários para unidade de Dourados. (Foto: Divulgação)
Empresa está contratando funcionários para unidade de Dourados. (Foto: Divulgação)

A unidade da Seara, em Dourados, abre amanhã (29) seleção de candidatos para 150 vagas na função de operador de produção. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer à unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

São prioridade moradores das cidades de Glória de Dourados, Fátima do Sul e Rio Brilhante, por conta do transporte que é disponibilizado pela empresa. Interessados nas vagas devem se dirigir à unidade de Dourados amanhã, das 7h às 13h, no Km 6, BR-163, Dourados.

Exportações - Na segunda-feira a JBS informou que assinou memorando de entendimentos com o WH Group para fornecimento de carnes bovina, de aves e suína in natura ao mercado chinês.

Em comunicado, a JBS afirmou que o acordo prevê fornecimento de produtos das marcas Friboi e Seara, em um acordo que pode movimentar até R$ 3 bilhões por ano. Os primeiros embarques da parceria acontecerão ainda no primeiro trimestre.

Segundo a JBS, além de ampliar a participação dos produtos da empresa na China, especialmente de carne bovina, o objetivo da parceria é dar acesso direto ao consumidor por meio dos mais de 60 mil pontos de venda exclusivos do WH Group no país.

Nos siga no Google Notícias