ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Fundação de Turismo se reúne com Comitê da Copa 2014 para elaborar marca de MS

Luciana Brazil | 19/11/2012 17:46

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul já realizou a primeira reunião com a diretoria eleita do "Comitê Copa MS 2014" que vai criar e consolidar a marca de Mato Grosso do Sul que deverá caracterizar, identificar e promover visualmente o Estado, durante o evento esportivo mundial.

Hoje a Comissão se reuniu para elaborar um cronograma de lançamento da campanha de marketing. Assim que definido a programação, as marcas estarão em aberto para votação pública feita por meio do site oficial WWW.votemarcams.com.br

Para a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, o interesse é difundir, massificar e mobilizar a população sul-mato-grossense e todo país através da Marca.

“A marca selecionada, em primeiro lugar pelo voto popular, será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, outdoors, banners, páginas na internet e cartazes, que serão usados principalmente pela cadeia produtiva do Estado”.

A diretoria é formada pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e também pelo Sebrae/MS.

As Marcas também foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público do Estado e elaboradas pelas seguintes agências e entidades: pertence à Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul, pela agência Diniz Ação e Marketing; Soma Comunicação Integrada e Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae-MS).

Nos siga no Google Notícias