A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2010 10:47

Gigante de softwares deve gerar 600 empregos na Capital

Redação

Campo Grande deve receber em breve filial de uma multinacional norte americana especializada na criação de softwares e programas de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), que vai gerar de 500 a 600 empregos diretos.

A gigante do setor, com sede nos Estados Unidos, já está presente no País há décadas e pretende concentrar boa parte da demanda na capital sul-mato-grossense.

A intenção é que em janeiro de 2011 as atividades tenham início. Como a empresa tem capital aberto, seu nome não é revelado até que as negociações estejam certas, tampouco detalhes sobre o investimento.

O que se sabe é que, além dos incentivos fiscais, neste caso provavelmente a redução do ISSQN incidente sobre serviço prestado, o grande número de cursos voltados à área de Ciências de Computação foi crucial para a escolha de Campo Grande, uma vez que significa oferta de mão-de-obra.

Os investidores já têm de 11 a 12 áreas passíveis de sediarem a filial, mas ainda há definição. A intenção é alugar um prédio já construído ou negociar a construção de um imóvel para ser alugado pela multinacional.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions