ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Governador empossa nova diretoria da Junta Comercial nesta tarde

Priscilla Peres | 02/02/2015 11:18

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nomeou hoje a nova diretoria da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul). Os nomes do presidente, vice-presidente e membros foram publicados hoje no Diário Oficial e tomam posse durante a tarde, em cerimônia marcadas para às 14h30.

No lugar do ex-presidente Wagner Bertoli, assume o também economista Augusto César Ferreira Castro e como vice-presidente, o advogado Rodolfo Souza Bertin. Ambos, assim como todo os outros 18 membros nomeados, tomam posse hoje e seguem na diretoria até 31 de janeiro de 2018.

Os representantes das entidades que irão compor o órgão colegiado consultivo e de deliberação superior da Jucems também tomam posse hoje. São duas pessoas, vogal e suplente, de 10 importantes órgãos de classe.

Sendo, Corecon (Conselho Regional de Economia), OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), Fiems (Federação da Indústria), Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária), Faems (Federação das Associações Empresariais), Amas (Associação sul-mato-grossense de Supermercados), ACICG (Associação Comercial e Industrial), CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e CRA (Conselho Regional de Administração).

A posse acontece a partir das 14h30 de hoje, no Auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias