A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

02/02/2015 11:18

Governador empossa nova diretoria da Junta Comercial nesta tarde

Priscilla Peres

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nomeou hoje a nova diretoria da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul). Os nomes do presidente, vice-presidente e membros foram publicados hoje no Diário Oficial e tomam posse durante a tarde, em cerimônia marcadas para às 14h30.

No lugar do ex-presidente Wagner Bertoli, assume o também economista Augusto César Ferreira Castro e como vice-presidente, o advogado Rodolfo Souza Bertin. Ambos, assim como todo os outros 18 membros nomeados, tomam posse hoje e seguem na diretoria até 31 de janeiro de 2018.

Os representantes das entidades que irão compor o órgão colegiado consultivo e de deliberação superior da Jucems também tomam posse hoje. São duas pessoas, vogal e suplente, de 10 importantes órgãos de classe.

Sendo, Corecon (Conselho Regional de Economia), OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), Fiems (Federação da Indústria), Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária), Faems (Federação das Associações Empresariais), Amas (Associação sul-mato-grossense de Supermercados), ACICG (Associação Comercial e Industrial), CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e CRA (Conselho Regional de Administração).

A posse acontece a partir das 14h30 de hoje, no Auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions