A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

01/02/2010 15:43

Governo tentará vender carne suína de MS para a Rússia

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) vai à Rússia com o objetivo de aumentar a venda de carne suína de Mato Grosso do Sul. Ele deverá permanecer naquela país de 13 a 21 deste mês.

Conforme o governador, a Rússia compra carne suína de Santa Catarina, que é considerado área livre de febre aftosa sem vacinação. No entanto, os catarinenses firmaram novos contratos e não terão condições de suprir a demanda dos russos.

O objetivo é oferecer a carne suína sul-mato-grossense, que é considerada área livre da febre aftosa com vacinação. De olho no mercado da Rússia, ele deverá chegar a Moscou, onde ficará até o dia 20. Depois, viajará para São Petersburgo, onde permanecerá até o dia 22.

A comitiva que comporá a missão está sendo definida pela secretária estadual de Produção e Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions