A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/10/2013 17:00

Grupo Pão de Açúcar começa a contratar 238 para nova loja do Assaí

Edivaldo Bitencourt
Nova loja do Grupo Pão de Açúcar ainda está em construção, mas já contrata funcionários (Foto: Cleber Gellio)Nova loja do Grupo Pão de Açúcar ainda está em construção, mas já contrata funcionários (Foto: Cleber Gellio)

As obras ainda seguem no início, mas o Grupo Pão de Açúcar já inicia, na próxima semana, as contratações de 238 trabalhadores para a nova loja do atacarejo Assaí, na Avenida Consul Assaf Trad, na saída para Cuiabá. Os valores não foram divulgados, mas a primeira loja do grupo na Capital, na Via Morena, teve investimento de R$ 35 milhões.

A nova loja do Assaí vai contratar 238 funcionários, sendo 13 chefes de seção, um chefe de seção Recursos Humanos, um auxiliar de RH, dois operadores de loja PL – televendas, um assistente de TI, 68 operadores e repositores de loja, três operadores de loja perecíveis, 17 operadores de loja (fiscal de caixa, auxiliar de cadastro, auxiliar de tesouraria e auxiliar de manutenção), 61 operadores de caixa, 37 empacotadores, cinco operadores de empilhadeiras, um cartazista, um técnico de manutenção, 18 fiscais de prevenção, 18 fiscais de prevenção, quatro conferentes, quatro auxiliares de cozinha e um cozinheiro.

A seleção dos funcionários será feita nos dias 23, 24 e 25 deste mês na loja da Rua América da Costa, 320, no Jardim América, ao lado do Parque de Exposições Laucídio Coelho.

O grupo segue uma estratégia de enfrentar o Atacadão, que pertence ao grupo francês Carrefour. Como há três lojas da rede na Capital, o Assaí deve construir a terceira unidade na saída para Aquidauana.

A primeira loja foi inaugurada no dia 21 de junho deste ano em Campo Grande. O prédio custou R$ 35 milhões. A primeira unidade abriu 500 empregos diretos e indiretos. Foram 14 mil metros quadrados de área construída.
A rede possui 67 unidades e pretende abrir mais 53, sendo sete apenas na região Centro Oeste.



Tanto hipermercado quanto industria abrem novas vagas de emprego.
Único porém, todos devem saber o que é.
Se a região se valoriza com a industria e uma construtora resolve construir moradias próximo, pode ter certeza que vai ter de gente indo ao MPE reclamando por causa do barulho e transtornos.
Assim como aconteceu próximo de um shopping onde moradores reclamaram do barulho para descarregar mercadorias, imaginem se fosse uma industria manufaturando produtos.
Como aqui tem a FAMOSA Lei do Silêncio, as industrias teriam que ser instaladas nas BRs e não nas saídas da cidade.
 
Marcelo Mattos em 22/10/2013 08:31:29
Olha tem tantas pessoas reclamando de Campo Grande, e falando de outras cidades melhores, se aqui é tão ruim e outras cidades são melhores se muda então, caso você queire que a cidade cresca então vira politico para lutar pela cidade, por que ficar murmurando não leva a nada!
 
Giuliana Arante em 21/10/2013 09:00:25
Campo Grande esta crescendo, os empresários estão dando muitas oportunidades de emprego, se com tanto emprego existe tantas pessoas que querem trabalhar e desempregadas, imagina se não existisse tanto, comércio, hipermercados entre outros....primeiro devemos estruturar Campo Grande, para depois investir em turismo,por que a cidade esta ficando bonita agora, tem vários pontos turisticos, o que esta faltando são novidades, praças com aquários e apresentação de teatro, parques,entre outros....coisas para familias!
 
Giuliana Campagna Bertazzoni em 21/10/2013 08:58:57
CONCORDO PLENAMENTE DE QUE CAMPO GRANDE É UMA DAS CAPITAIS MAIS SEM GRAÇA DO PAÍS, POIS SÓ TEM HIPERMERCADOS. NÃO TEM PONTOS TURÍSTICOS, ALIÁS O PONTO TURÍSTICO DE C. G. É O PESSOAL SE CONCENTRAR EM FRENTE AO AEROPORTO PARA FICAR VENDO AVIÕES POUSANDO E DECOLANDO, EITA PROGRAMA DE ÍNDIO!!!!!! OU ENTÃO, QUE TAL UM MERGULHO NO CÓRREGO PROSA!!!!! OU ENTÃO VOU FAZER UM TOUR PELOS HIPERMERCADOS DE C. G, COMPRAR GULOSEÍMAS, POR ISSO TANTAS PESSOAS GORDAS EM NOSSA CAPITAL!!!!!!! AOS DEFENSORES DE C.G., ME DESCULPEM, MAS REALMENTE A NOSSA CAPITAL É MUITO SEM GRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Milton Martins em 21/10/2013 07:10:40
Agora concordo sim sobre a precária iluminação da cidade morena, pois é verdade pelo menos no centro a iluminação teria que ser mais clara mesmo, são lampadas amareladas sim, sem falar em bairros bem próximo do centro que tem ruas que nem iluminação tem nem mesmo as lampadas amarelas é uma escuridão e muito perigoso para população, a noite as parece uma cidade fantasma, realmente está feias mesmos necessitando trocar a iluminação da cidade toda, colocar lampadas de qualidade que deixa a cidade linda e maravilhosa, VIVA e não MORTA.
 
Livia Samy em 20/10/2013 15:18:58
o pessoal aqui o povo so pensa em comer so tem mercado, cade industria para esta cidade, chega de mercado hiper, nos so queremos comida, brincou vamos investir hotéis, melhorar esta iluminação amarela parece uma cidade deserta, pessoal faz uma pesquisa sobre esta iluminação da nossa cidade o que o povo acha
 
celso dos santos henrique em 20/10/2013 01:44:14
Se a cidade é torturante Cristiano Arruda vá embora daqui,menos um chato na nossa cidade que é linda.
 
marcos samik em 19/10/2013 21:26:08
O Cristiano Arruda, pq vc não vai procurar outra cidade melhor para morar ao invés de ficar reclamando da nossa querida Campo Grande. É cada um que aparece por aqui para ficar criticando a nossa cidade.
 
Roni Borges em 19/10/2013 19:18:17
Porque não constroem na saida pra Sidrolandia,temos carência de uma grande lonja nessa região,pois não temos nada ,o Comper abriu uma loja,mas é uma das menores da rede,portanto fica aqui uma dica.
 
Leontino Dias da Cunha em 19/10/2013 13:05:30
Campo Grande tem atrações turísticas: supermercados. Os mesmos produtos, as mesmas embalagens, o mesmo stress. Oh cidade torturante.

Vamos ver a Havan que está sendo levantada num buraco de terrível acesso... Porque a Zara é um verdadeiro azar. Trapos a preço de diamante e pouquíssimas opções.
 
Cristiano Arruda em 18/10/2013 23:04:41
A terceira loja do Assaí na Capital é incerta,pois é o que foi repassado,pela direção da empresa,ao invés disso os investimentos seriam repassados as lojas de Dourados e Três Lagoas.
 
Tomas Aquino em 18/10/2013 20:18:30
Ola, curso administração de empresa ,tenho experiencia em auxiliar administrativo
moro no Nova Bahia ,Campo Grande .
Estou a procura de uma oportunidade de emprego .

obrigada! fone:67-98653148
 
Daiane Gonçalves da Silva em 18/10/2013 18:06:08
Por que não se usa em Campo Grande como em outras cidades do mesmo porte indicar a posição de algo na cidade por meio de "zonas"( norte,sul,leste e oeste)?...falar em saídas não é meio de cidades pequenas?
 
Paulenir de Barros em 18/10/2013 17:39:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions